5° Encontro das Arteiras

Antes que venha o 6° Encontro das Arteiras (que já está marcado para dezembro), vou mostrar para vocês as fotinhas de como foi o 5°. : )

Este encontro foi algo que me surpreendeu verdadeiramente. Pela organização, pela decoração do espaço, pelo capricho dos trabalhos (sério, um mais lindo que o outro - e numa variedade incrível - tinha de tudo, patchwork, decoupage, forração, scrap, escultura...) e principalmente, pelo carinho com que fui recebida pelas meninas organizadoras, ou seja, pelas queridas Lu C.Y., Carol, Fernanda (http://meublogminhashistorias.blogspot.com) e Daiane. Adorei conhecê-las, meninas! E obrigada por tudo! : )

As organizadoras, da direita pra esquerda:
Lu C.Y., Fernanda, Carol Kroetz, Daiane e não lembro o nome das meninas da esquerda (desculpem)

Antes de continuar, quero agradecer também à minha amiga Sonia Oliveira que me incentivou a ir, além de me dar carona! Adoro a sua companhia, viu, Sô!

Obrigada também, Sonitcha!

Falando em Sonitcha, teve sorteio no encontro, e adivinhem quem pegou o meu nome? Pois é, ela mesma! Acreditam que esse é o segundo encontro de meninas que participamos e a Sonia sorteia o meu nome? Hehehe! Olhem as coisinhas lindas que eu ganhei dela.




Todas as páginas desse albinho estão carimbadas. Uma graça! Já foi pra minha coleção de caderninhos! : )


Caixinha em MDF decorada.


E falando em presentinhos, ganhei outras coisas neste encontro.

O crachá, feito pelas organizadoras...


Coraçõezinhos perfumados, feitos pela Carol e pela Fernanda.


Latinha forrada com tecido e feltro, feita pela Lu C.Y., pelo sorteio de mimos.



Revista de Scrapbooking, da Luciana Picoral, também pelo sorteio de mimos.


E uma latinha cheia de confeitos, feita pela Sandra e pela Vanessa.


Ah, e uma foto da mesa das scrappers e novatas do encontro!

Da esquerda para direita:
Sandra Sparremberger, Luciana Picoral, eu, Sonia Oliveira e Fernanda Bittencourt

Pra quem quiser ver mais fotinhas, é só clicar nos nomes das meninas organizadoras, ou passar no blog da Sandra, clicando aqui, ou da Vanessa, clicando aqui.

Tudo de bom, né? Não deixem de participar do próximo, meninas! : )

Bjos e obrigada pela visita! : )

Mi

Comentários

  1. Tudo lindo, não é mesmo? Adoro esses encontros!
    A única coisa chata é que a gente não consegue falar com todo mundo!
    Vc tem 32? Tudo isso? Que velha!! kkkk
    Brincadeira, vc é um baby ainda! Nossa, tem tempo para aproveitar muito! Eu em fevereiro já faço 41, sniff... Tô dobrando a curva já! Rss
    Beijos Mi, bom domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Mi foi tudo de bom mesmo esse encontro,adoreiii tirar vc no amigo secreto(de novo kkkk).que bom que vc fotografou vou roubar as fotinhos tá,acredita que eu ñ tiri nenhuma foto.Adoreiiiii...bjossss

    ResponderExcluir
  3. oi, ale! meu aniversário é em fevereiro também! : )
    oi, sonitcha! fique a vontade para pegar as fotinhas... qquer coisa, me escreva q eu te mando por e-mail, ok?
    bjocas e obrigada pela visita, meninas!
    mi

    ResponderExcluir
  4. Mi, obrigada de novo pelo convite para participar do encontro! Foi uma delícia conhecer tanta gente nova, né?
    Eu também fiquei com gostinho de quero mais e não vejo a hora de participar da 6ª edição em dezembro. O que será que essas meninas "superorganizadoras" vão aprontar? rsrs

    Bjo gde e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  5. puxa, lu! nem imagino o que as meninas vão aprontar dessa vez, mas já estou super ansiosa pra descobrir! : )
    bjos e obrigada pela visita!
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques