Mais fitas, bloquinhos e Encontro de Blogueiras Arteiras

Entrando no clima de compras do post anterior, vou mostrar para vocês outras coisas que andei comprando por aí.

Começando por estas fitas, não são lindas?


E aproveitando, vou mostrar para vocês como estou organizando as minhas fitas neste momento (digo isso, porque esta organização tem variado, conforme a coleção foi crescendo! hehehe!).

Separei, mais ou menos, uma caixa com cores quentes e outra com cores frias.

E aproveitando as fitinhas novas, fiz uns bloquinhos que há muito estavam aqui na minha cabeça! : )

Mais de perto, pra verem os detalhes.

E ele aberto.

Acho que ficaria bom se fosse usado para lembrancinhas, presentinhos, ou coisa parecida, né? Quem quiser encomendar o seu é só falar comigo através do e-mail: tudodepapeldami@gmail.com (aliás, este é o e-mail novo, mas não se preocupem que estou tentando transferir todos os meus contatos e aviso vocês!).


Outra coisa, hoje vou participar de um evento super especial que é o 5° Encontro de Blogueiras Arteiras de Curitiba e Região. Infelizmente esqueci de divulgá-lo aqui no blog para que todos pudessem participar, mas, fica a dica para o próximo, que vai ser realizado em dezembro.

5º encontro 17/09 as 16:00h

O intuito deste encontro é reunir pessoas que tenham blog, ou sejam interessadas nisso, e o façam para divulgar seus trabalhos. As áreas são as mais variadas e nela entram o tricô, crochê, patchwork, pintura, etc. Vamos ver no que dá! Estou bem ansiosa! : )

Para maiores informações sobre o encontro, cliquem aqui, aqui, aqui e no blog da Sandra Sparremberger que me convidou (obrigada, Sandra!) clicando aqui.

Bjocas e até,

Mi

Comentários

  1. Oi Mi

    Lindos os bloquinhos e adorei a dica para guardar fitas.

    beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  2. oi, babi!
    obrigada pela visita!
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,

    Adorei suas fitinhas! Todas lindas e organizadas. Eu sou a maior bagunceira com fitas... arrumo, arrumo, e no fim, fica tudo bagunçado.

    Vou tentar comprar uma organizador desses para ver seu eu faço menos bagunça. Rsss.

    beijinho e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi que lindo seu trabalho, adorei...cheguei aqui pelo blog da Gi...olha encontro de blogs de artes aqui em cwb? que tudo!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ai, amo fitas!! Eu também uso organizador plástico, só que o porta-pão, que se adapta melhor ao espaço que tenho para guardá-lo. Já estou com três e logo vou ter que comprar mais um, pelo jeito...

    Suas fitas são lindas!

    Adorei poder pôr a conversa em dia lá no Encontro, Mi! Estava muito bom!!

    Tem fotinhos no meu blog.

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de comentar que seus bloquinhos são maravilhosos! Eu já tenho um e acho que vou ter que encomendar mais!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. oi mi
    obrigada pela sua visita no meu blog, já faz um tempinho e não te respondi porque estava sem net. a caixa não é trabalhosa não e dá um efeito legal. estou fazendo algumas para embalar alguns presentes no natal. estes teus blocos estão lindos. amei as estampas.
    um grande bjo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi Encontrei vc... rss
    em no encontro não nos falamos (faltou tempo, não é?) Vamos mantendo contato ok? Aí teremos assunto para o próximo! Adicionei vc no Face e criei um grupo lá, só para as arteiras, gostaria de ter vc por lá, ok?
    Beijos e já estou seguindo seu blog, que aliás é um encanto!!

    ResponderExcluir
  9. nossa, fiquei super feliz com os comentários!
    obrigada meninas pela visita e voltem sempre!
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio de Agendas

Scrapday com Solange Marques

Resultado do Sorteio!